MURAL DE RECADOS





Atualizada
no dia 23/07/2019

  • Boa tarde, respondendo ao Tavorense indignado,vc citou a Empresa Frangos Pioneiro como exemplo de não contratar funcionário Homosexual.Então amigo ou amiga,vc está bem por fora.Não temos preconceito nenhum.Aqui não interessa para nós sua sexualidade e sim seu comprometimento,responsabilidade e esforço para trabalhar conosco.E acredito que nas demais citadas também. Obrigada!E mande seu currículo e Boa Sorte!



Tavorense indignado
no dia 17/07/2019

  • Atenção empresas de Joaquim Távora, é muito triste vocês não contratar funcionários pelo opção ou orientação sexual da pessoa. Eu sou hétero, mas eu sei que tem empresa que não dá oportunidade pra quem precisa trabalhar porque a pessoa é homossexual. Não vamos esquecer empreendedor, donos das empresas de Joaquim Távora, se vocês hoje estão tendo essa discriminação não esqueçam que vocês também podem ter um(a) na sua família, e que pode passar pela mesma situação que muitos aqui na cidade. Não vejo problema algum com a opção de cada um, são seres humanos como cada um de nós, tem sentimentos como todos nós, precisam de trabalho e se sustentarem como nós. Então donos das empresas de Joaquim Távora, ex: FRANGOS PIONEIRO, SOETO, RAJA entre outros lugares que não dá oportunidade pra pessoas por ser homossexual reflita, pode ser alguém da sua família. Obrigado a todos e desculpa o desabafo, é que isso é injusto e desumano.



TORCIDA DO FLAMENGO
no dia 23/05/2019

  • TÁ APOSENTADO, BLZ, ENTÃO GARRA REZA E NÃO FICA ATRÁS DE INTERNET.



CROCODILO DAND
no dia 23/05/2019

  • JÁ QUE APOSENTOU, PEGA UM ROSÁRIO E VAI REZAR, E PARA XURUMELAS NA INTERNET. PÉSSIMO PROFISSIONAL.



Para alguém que desconhece respeito
no dia 09/05/2019

  • Oi ,sou aposentado e pela graça de Deus,fui classificado em primeiro lugar,por trabalho, defende meus direitos,e de todos os aposentados.Nao preciso, não dependo de políticas,para manter meu emprego.Outro detalhe importante,a você que condena aposentados,um dia chegará a sua vez.



Para alguém que desconhece respeito
no dia 09/05/2019

  • Oi ,sou aposentado e pela graça de Deus,fui classificado em primeiro lugar,por trabalho, defende meus direitos,e de todos os aposentados.Nao preciso, não dependo de políticas,para manter meu emprego.Outro detalhe importante,a você que condena aposentados,um dia chegará a sua vez.




no dia 14/03/2019

  • Cade a prefeitura de quatigua so sabe cobrar a iluminaçao publica a luz enfrente de casa faz 2 semana queimada e nao troca



Joaquim Távora
no dia 02/02/2019

  • JOAQUIM TAVORÁ – PR 1ª ETAPA OBJETVO Transformar o Rio Fortunato que esta como um rio morto, em um rio limpo pelo projeto de 10 anos. Para que possa os animais voltarem beber as águas do Rio Fortunato, os peixes voltarem se reproduzir no rio também. Limpar o antigo matadouro que possui vários lixos domésticos no solo e no meio dos matos, que liga no Vale da Pirambeira. Montar um novo projeto, a respeito de um lazer no lugar do antigo matadouro, restaurante, saída para o vale da pirambeira e outros objetivos. Tratamento de esgoto da Sanepar, tirar tudo de ruim que está no meio ambiente. Gás metano pode ser queimado ou recolhido para outro tipo de atividade, esgoto poluente ao meio ambiente. As industrias ligar num esgoto industrial no fundo da fazenda IAPAR do Estado. Solução; Limpar todos os poluente do rio através de recurso Municipal, Sanepar, Empresas, Industria, Apoios e outros. Observação Documento do Projeto da Sanepar do Tratamento de Esgoto. Em 2015 a Câmara de Vereadores recebeu o Projeto para votação, mas não tem o objetivo de manter a saída do tratamento de esgoto que liga direto no Rio Fortunato. A água que sai do tratamento de esgoto, não vai poder sair poluída para o Rio. Hoje o tratamento de esgoto só faz a limpeza mais grossa de resido, não possui o filtro de limpeza de impureza, não possui o tratamento de química para tirar o excesso de produto químico que possui na água.



Hospital Comunitário Dr. Lincoln Graça de Joaquim Távora
no dia 21/08/2018

  • O Hospital Comunitário Dr. Lincoln Graça, de Joaquim Távora está contratando TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Interessados contatar a instituição através do telefone 43 35591344 ou enviar currículo à secretaria da instituição, para o seguinte endereço: Rua Tenente Ubirajara de Souza, 633, Joaquim Távora.



eber martins nogueira
no dia 16/08/2018

  • Boa tarde um felizzzzz dia pra vceis



Primeira Página   1    2   3   4   5   6   Última página   

Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados