Caminhão bitrem de Quatiguá carregado com alho e batatas tomba e pega fogo próximo a J. Távora


Um caminhão bitrem Volvo, que transportava alho e batatas tombou e pegou fogo na PR-092, próximo a Rações Pioneiro, em Joaquim Távora na noite desta quinta-feira. O acidente aconteceu por volta das 22h45. O motorista Cesar Alexandre Orador, de 28 anos e o acompanhante André Lucinda,de 24, nada sofreram.

Segundo o motorista, que é de Quatiguá, o caminhão seguia sentido Joaquim Távora quando na altura do km 304 sentiu um forte baque na carroceria do veículo, perdendo o controle, atravessando a pista, entrando no terreno do lado contrário. Logo após, o condutor viu que as chamas já estavam consumindo a frente do caminhão. Cesar também contou para o JRdiario, que tentou pegar sua bolsa e o extintor, porém, ele e o ajudante saltaram da cabine com medo de explosão.

O bitrem queimou-se por completo. O motorista declarou que possui seguro do veículo. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares Edson Sobejeiro e Edson Ribeiro do destacamento de Quatiguá. Os policiais contiveram os curiosos e organizaram o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária de Siqueira Campos com Cabo Fábio e Soldado Magalhães. As chamas foram contidas pela Defesa Civil de Siqueira Campos. Também auxiliou o carro-pipa da prefeitura municipal de Quatiguá. A pista não ficou interditada e até o fechamento desta matéria, os policiais estavam controlando o tráfego no local. Não houve grande congestionamento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte: Redação e fotos: Simone Chiusoli e Waltinho Chiusoli - Postado em 07/09/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados