MasterChef Profissionais: eliminação envolveu brigas e sabotagem de prova


Gente, o que foi esse episódio de terça-feira (02) do "MasterChef Profissionais"? Sabemos que os ânimos num reality show se exaltam com facilidade, mas esse último programa superou a média tradicional de barracos da temporada.

As tretas começaram já na prova em equipe, realizada na sede de uma grande empresa de chocolate. Após serem divididos em dois grupos, o objetivo dos profissionais era temperar chocolate e servir quitutes para mais de 90 pessoas envolvidas na área. Receando ficar sem matéria prima para a sobremesa, o participante Daniel da equipe vermelha simplesmente escondeu chocolate para a outra equipe não pegar. O pessoal, claro, ficou revoltado.
As confusões continuaram no decorrer da prova. Manoela e Heaven, ambas da equipe vermelha, discutiram durante o preparo das sobremesas porque queriam terminar um dos pratos. Rafael, o líder do grupo, precisou interferir e pedir para que continuassem a briga depois da prova. Os chefs dos dois times ainda precisaram lidar com os gritos do jurado Erick Jacquin, que se revoltou com a quantidade de comida jogada fora por não ter ficado boa. Ele chegou a brigar com Daniel por ter estragado o chocolate branco, que é um ingrediente caro.
A equipe azul se deu mal pelo conjunto da obra e viu uma de suas integrantes, Adriana, ser eliminada. A chef vegana foi embora numa prova de comida japonesa, feita em homenagem aos 110 anos de imigração. Em entrevista ao site da Band, Adriana confessou nunca ter feito nada de comida japonesa, e de ter “bambeado” logo após ouvir o briefingda prova.

Adriana é eliminada do MasterChef Profissionais: –

© Divulgação –

O "MasterChef Profissionais" está ficando cada vez mais tenso, não?

Fonte: MSN Notícias - Postado em 03/10/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados