Gênio! Mbappé faz quatro gols, PSG goleia Lyon e dispara no Francês


Quem é que para o Paris Saint-Germain? Líder isolado e com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o PSG não teve pena do Lyon e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, na tarde deste domingo. Neymar abriu o placar, de pênalti, e no segundo tempo, Kylian Mbappé deu show e marcou quatro gols para sacramentar a goleada.

AZAR DUPLO
O início da partida no Parque dos Príncipes foi de muita igualdade. O Lyon começou com tudo e assustou o goleiro Buffon, mas logo aos sete minutos, Nabil Fekir sentiu uma lesão e acabou substituído. Para azar do time visitante, no minuto seguinte, Mbappé foi derrubado na área pelo goleiro Lopes. Na cobrança, Neymar chamou a responsabilidade e com muita calma, deslocou o arqueiro e abriu o placar.

LYON VALENTE E VAR PRESENTE
Mesmo com a desvantagem de estar atrás no placar e sem seu melhor jogador em campo, o Lyon continuou a jogar de igual para igual e levou muito perigo ao gol defendido por Buffon, em chute forte de longa distância dado por Memphis Depay, ex-Manchester United.

Melhor no jogo, o Lyon colocou o PSG em apuros e conseguiu que o time da casa jogasse em desvantagem numérica na partida. Kimbempé deu um carrinho frontal em Ndombele e levou amarelo. O VAR chamou o árbitro principal, Antony Gautier, que revisou o lance e expulsou o zagueiro. Minutos depois, Tousart também foi expulso, pelo lado do Lyon.
O SHOW DA JOIA
A etapa final de partida teve nome e sobrenome: Kylian Mbappé. O melhor jogador jovem da última Copa do Mundo só não fez chover no segundo tempo em Paris. No primeiro lance de perigo, o francês acertou a trave. No segundo, também carimbou o poste, mas dessa vez, contou com a sorte e a bola morreu nas redes.

O segundo ato veio em lance rápido, apenas cinco minutos depois do primeiro gol. Marquinhos invadiu a área e cruzou para o atacante apenas escorar para o gol. Três minutos depois saiu o hat-trick. Neymar deu passe magistral e Mbappé partiu sozinho, frente a frente com o goleiro, não fez feio e tocou para o gol.

Atônito, o Lyon não soube o que fazer frente ao jovem francês, que aproveitou a fragilidade da defesa para fazer o seu quarto gol em um espaço de 25 minutos. Em bola rebatida no meio da área, Neymar recebeu de Mbappé, finalizou mas a zaga tirou em cima da linha, no rebote, a joia francesa teve calma e tranquilidade para dar fim ao seu show dentro de campo e a goleada do Paris Saint-Germain, mais líder do que nunca. 

Fonte: - Postado em 08/10/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados