Filho mata ex-namorado de mãe


Em diligências no Bairro Ribeirão Grande,perto da aldeia indígena,a Polícia Militar descobriu que um homem de 45 anos foi morto a facadas e golpes com pedra por volta das 23 horas de domingo, dia sete, em Abatiá. Os PMs identificaram e realizaram a prisão dos dois supostos responsáveis, pai e filho de 46 e 26 anos (. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, dia oito.
Os dois organizaram uma emboscada para assassinar a vítima.O jovem Josiel Bragança Coelho procurou Airton Gontijo pretensamente para que o ajudasse alegando que sua motocicleta havia apresentado problemas mecânicos na estrada.O pai ficou escondido no mato à beira da via; quando foram ao local, o filho esfaqueou Coelho e o seu genitor, Joel Moreira Coelho, golpeou a cabeça do homem com uma pedra.A morte foi no local.
A Polícia Militar prendeu a dupla num sítio, nas proximidades do local do crime. Indagados sobre o motivo, o rapaz de 26 anos disse que o morto teria convivido com sua mãe e a agredia frequentemente.A mulher, porém, negou depois essa versão.
O acusado de 46 anos rechaçou participação no crime, dizendo apenas que emprestou a moto para o filho cometer o homicídio.
A faca foi jogada numa plantação de trigo.

Os dois permanecem presos na cadeia contígua à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal. 

Fonte: valcirmachado - Postado em 09/10/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados