Grupo político da prefeita de Quatiguá demonstrou força política nas eleições de 2018


Os números divulgados pela Justiça Eleitoral da apuração das eleições deste domingo (7) no município de Quatiguá, revelaram a força política do grupo liderado pela prefeita Adelita Parmezan de Moraes e o seu vice-prefeito Zé Vareta.
Luis Claudio Romanelli, apoiado pela gestora, obteve uma expressiva votação nas urnas no município, 1.907 votos (43,31% dos votos válidos), sendo reeleito deputado estadual e a maior votação em proporção no Norte Pioneiro e a maior votação de Quatiguá para um deputado estadual. A votação do deputado no município foi 388%  a mais que o segundo colocado Nelson Justus (DEM).
Já Luisa Canziani (PTB), candidata a deputada Federal, fez 1.269 votos (28,47% dos votos válidos) – conquistando uma cadeira na Câmara Federal. Luisa teve 135% a mais do segundo colocado Pedro Lupion (DEM).
Alex Canziani (PTB) candidato a Senador, obteve 2.313 votos (29,29% dos votos válidos) em Quatiguá. No estado Alex totalizou 12,87%. O candidato conseguiu 522% a mais que seu maior oponente Beto Richa (PSDB).
Cida Borghetti (PP) candidata a governadora atingiu 1.654 votos (38,67% dos votos válidos) em Quatiguá. Foi o maior índice conseguido (proporcionalmente) no Norte Pioneiro.
A força política dessa jovem prefeita, porém já experiente gestora municipal, somada à sua notória popularidade no município, conseguiu uma importante maioria de votos para seus candidatos.
A fórmula para tanto prestígio entre o povo, está no seu excelente trabalho colocado em prática nos quatro cantos de Quatiguá.
Já alguns políticos quatiguaenses e correligionários não conseguiram entregar os votos prometidos aos seus candidatos nas eleições de 7 de outubro, mostrando que Adelita está no caminho certo, sempre com democracia e transparência.

    

Fonte: assessoria - Postado em 09/10/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados