Polícia Militar prende dois traficantes em Siqueira Campos


Em diligências, após a informação de que um indivíduo havia jogado maconha no pátio de solário da Delegacia de Siqueira Campos, a ROTAM viu o marginal com as características das imagens registradas pelas câmeras de segurança.Ele estava à noite de quinta-feira, dia primeiro, numa lanchonete na esquina das ruas Rio Grande do Sul e Vereador Manoel Barbosa e Silva, no centro siqueirense.
Foi imediatamente preso em flagrante por tráfico de drogas e confirmou os fatos narrados.
Em seu bolso havia 8,5 gramas de maconha. Posteriormente, na sua residência, o autor entregou mais 21,5 gramas da erva.
                                                                              
Na mesma noite, na PR-092 havia indivíduos traficando no pátio da zona de baixo meretrício.A RPA e a ROTAM da 2ª Cia. se deslocaram ao local e viram um grupo de quatro pessoas aglomeradas no escuro e um deles um pouco mais longe. De imediato, dada voz de abordagem e um deles tinha em seu desfavor um mandado de prisão.
Estava com uma motocicleta Honda CG 150 Fan (sem placas) e com pendências junto ao Detran-PR.Preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil e apreendida a moto no pelotão local.
Na delegacia,durante revista minuciosa foram encontrados escondidos na cueca do elemento 12 papelotes de cocaína separados e prontos para venda.

  

Fonte: valcir - Postado em 05/11/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados