PRF faz leilão com mais de mil veículos retidos no estado


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza nesta quinta-feira (8) um leilão de veículos usados retidos em Cambé, no norte do estado. São mais de mil automóveis, dentre os quais 453 têm condições de voltar a circular. Os lances mínimos dos veículos conservados variam entre R$ 50 e R$ 10 mil. 
Serão leiloados veículos retidos nas unidades da PRF em Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina. Os lotes restantes serão negociados como sucatas para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre esses itens estão veículos de origem estrangeira. 
A PRF disponibilizou um link pelo qual o evento poderá ser acompanhado. Os interessados poderão fazer lances presencialmente ou via internet e os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9h às 16h. Para participar é necessário fazer um cadastro antecipadamente no mesmo link. 

Serão leiloados veículos recolhidos que não foram reclamados pelo proprietário em um prazo de até dois meses. A PRF tem hoje cerca de 6 mil veículos retidos em todo o estado.  

Fonte: prf foto - Postado em 06/11/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados