Garage Car Martelinho de Ouro conquista clientela de Quatiguá e região por ser criteriosa com detalhes


Uma batida de porta, uma “encostada” na traseira ou uma inesperada chuva de granizo… Ao se deparar com algum tipo de amassado na lataria do carro, ocasionado por estas ou outras situações, procure um serviço especializado do “Martelinho de Ouro”. Trata-se de uma técnica artesanal de reparo que dispensa a repintura do local afetado e, por isso, geralmente sai mais em conta do que os serviços tradicionais de funilaria.
Inaugurada há 5 meses em Quatiguá, a Garage CAR Estética Automotiva traz um tratamento especial ao seu veículo, onde o empresário Cláudio Meotti especializado na técnica “Martelinho de Ouro” aliados a outros métodos corretivos e inovadores, vem realizando um primoroso trabalho de recuperação da estética dos veículos na região. Definitivamente, as técnicas não são para amadores, e os resultados podem ser conferidos na Fanpage da empresa: @garageCarMaterlinhodeOuro
O empresário destaca que o clima e as constantes lavagens, às vezes com produtos inadequados e abrasivos, danificam a pintura, e que uma proteção pode ser aplicada na lataria do carro. “A técnica de vitrificação por exemplo, intensifica o brilho e o mantém por muito mais tempo, tornando a superfície repelente à água e extremamente agradável ao toque”, declarou Meotti.
Além deste trabalho, a Garage CAR retira riscos dos vidros, polimento, cristalização, espelhamento, tudo para para manter o seu carro sempre bonito.
Cláudio ainda ressalta sobre a valorização geral do veículo, auxiliando na comercialização do auto. “O veículo com pintura brilhante, bonita, sem amassados nem riscos vende muito mais rápido. O custo-benefício da revitalização da pintura pode ser acrescentado ao valor de venda”, finaliza.
 
A Garage CAR fica na Rua João Maria Tikle, 321, no centro de Quatiguá (PR). Ligue agora para (43)99645-4321 e agende um horário para dar aquele tratamento especial em seu veículo.
O que a Garage Car oferece:
Espelhamento de Pintura:
Retira os arranhões e o desgaste da cor. O espelhamento é responsável por deixar a tinta do carro com mais brilho e a cor mais nítida. Protege do sol e fezes de pássaros. Durabilidade em média de 6 meses.
Vitrificação:
Para carros com muitas manchas, sendo um substituto mais econômico de uma nova pintura. A técnica deixa a cor mais consistente, como nova, resistente a sujeiras. A durabilidade é por volta de 02 anos.
Polimento:
O polimento é recomendado para pinturas manchadas, queimadas de sol, riscos de pouca profundidade, manchas provocadas por árvores e pássaros.
Cristalização:
A cristalização, por meio da camada fina de resina aplicada, garante durabilidade maior à pintura em comparação com a cera. Além disso, evita que pequenas agressões atinjam o verniz original do veículo.
Martelinho de Ouro:
 

Serviço de funilaria que exige habilidade e cuidado para realizar pequenos reparos não necessitando pintura.

Reparos em Para-brisas:

O reparo de para-brisa é um processo desenvolvido com o objetivo de evitar a troca do vidro automotivo, proporcionando grande economia ao proprietário do veículo. A técnica visa conserto de pequenos danos como trincas e riscos, mantendo a segurança e a originalidade do automóvel. 

 

Fonte: jrdiario - waltinho chiusoli - Postado em 06/11/2018



Copyright 2018 - Todos os Direitos reservados