Bandidos roubam carreta da Klabin em Carlópolis


Bandidos armados tomaram de assalto um caminhão Scania, com reboque, carregado com bobinas de papel da empresa Klabin da cidade de Telêmaco Borba. O crime ocorreu na noite de terça-feira (8), na PR-218, no município de Carlópolis.


Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão viajava de Telêmaco Borba para Barueri (SP), quando parou em um posto na cidade de Joaquim Távora para resolver um problema elétrico. Após solucionar o problema, o motorista seguiu viagem, mas pouco depois de passar por Carlópolis ele percebeu um barulho aparentando ser no rodado do caminhão. Ao parar para verificar o suposto problema, o motorista foi abordado por dois criminosos.
Sugerindo estarem armados, os marginais fizeram a vítima seguir viagem, mas pouco tempo depois a fizeram parar o veículo colocando-a em um automóvel que percorreu trechos que ela disse desconhecer.
O motorista contou aos policiais que no dia seguinte (quarta-feira, dia 9), por volta das 7h40, foi abandonado ao lado da PR-092, na localidade conhecida com ‘Bicão’, no município de Wenceslau Braz.
Ele informou ainda que não conseguiu visualizar os criminosos, nem o veículo que eles estavam. Relatou também que antes de descer do caminhão foi encapuzado pelos assaltantes, permanecendo vedado até ser liberado pelos bandidos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: jrdiario com informe policial - Postado em 10/01/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados