WhatsApp irá acabar com recurso que permitia stalkear usuários sem sem notado


Sabe aquele truque pra poder stalkear as pessoas pelo WhatsApp? Então, não funciona mais. De acordo com a descoberta do site WABetaInfo, ao pesquisar as notas sobre o beta da versão 2.19.21 do WhatsApp, não será mais possível desligar o Recibo de Leitura, ver todas as postagens de status e fotos das pessoas e depois ligar novamente a função para stalkear sem ser percebido.

Agora, sempre que você ligar de volta os Recibos de Leitura, todo mundo que você visualizou fotos e vídeos será avisado da sua atividade, mesmo que você tenha feito todas as visualizações com os Recibos de Leitura desligados.
Apesar da mudança, isso não quer dizer que se tornou impossível stalkear os outros sem ser pego — só um pouco mais complicado. Isso porque, se você desativar os Recibos de Leitura, ver tudo o que quiser ver e ligar ele novamente apenas 24h depois, ainda é possível passar despercebido, pois o tempo da postagem original terá expirado e o usuário não receberá notificações sobre quem viu aquele conteúdo.
A correção foi descoberta no beta da versão 2.19.21 do programa, então não há necessidade de parar agora de stalkear o crush — é possível continuar usando o método atual sem muita preocupação até a disponibilição da nova atualização, que ainda não possui data de lançamento.

Fonte: WABetaInfo - Postado em 29/01/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados