PM de Quatiguá recebe submetralhadora 9mm de empresários


 
A Polícia Militar de Quatiguá  recebeu esta semana, através de empresários, a doação de uma submetralhadora Taurus  9mm.
A Metralhadora custou R$ 5.039,15. Os Policiais Edson Ribeiro e Sobejeiro organizaram uma “campanha” entre empresários da cidade para arrecadar o dinheiro.
Segundo o comando do destacamento da PM de Quatiguá – Sargento Petterson, a arma será utilizada no patrulhamento diário pelas equipes de policiais. Ainda segundo a PM, a Submetralhadora têm um ótimo poder de fogo bem maior do que as pistola Taurus 24/7 calibre 40, usadas atualmente pelos policiais. “O projeto só foi possível graças ao bom entrosamento entre a polícia e a comunidade de Quatiguá”, finalizou o sargento.
Essa parceria foi firmada entre Polícia Militar e comerciantes, que através foi expedido o termo de doação, tornando a ação de organização da comunidade apoiando o trabalho da PM.
O objetivo da ação é reforçar a segurança do comércio local e do próprio Município de forma geral coibindo e reprimindo a frequência de roubos e assaltos que vem amedrontando a população na cidade.
De acordo com a PM, o diálogo entre pessoas do bem continuam para que novas parcerias sejam firmadas viabilizando mais segurança em prol dos cidadãos do bem.
Na foto, com a Submetralhadora 9 mm os soldados Greguer, Valle e Edson Ribeiro.

Fonte: waltinho chiusoli jrdiario - Postado em 08/02/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados