MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E SOFRE TENTATIVAS DE ESTUPRO


Uma mulher passou por momentos de terror e medo sob a posse do seu ex-marido descontrolado que a manteve trancada em uma residência tentando atos sexuais. A ocorrência foi registrada no município de Jacarezinho na tarde desta quarta-feira (6).
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h a equipe recebeu uma denúncia onde uma mulher relatou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido. Diante do pedido de socorro, os policiais se dirigiram até a Av. Manoel Ribas, na Vila Randon, para averiguar a situação.
No local, nervosa a vítima passou a relatar aos policiais que seu ex-marido havia lhe mantido presa em sua residência e havia tentado fazer sexo a força com ela. A equipe realizou diligências no local, mas o suspeito não foi localizado. Frente aos fatos a vítima foi encaminhada ao hospital e, em seguida, foram tomadas as devidas providências relativas ao caso.

O Paraná é o terceiro estado no ranking de estupros no país. São registrados em média 13 casos por dia, sendo que em 2017 4.952 pessoas foram violentadas. Já em 2018 foram registrados 131 casos de feminicídio no estado. 

Fonte: JRDIARIO - Postado em 07/03/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados