Corpo de rapaz desaparecido é resgatado em cachoeira de Quatiguá


 O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina resgataou na manhã deste domingo, 10, no local conhecido como Cachoeira do Cemitério, em área rural do município, o corpo de um homem de 32 anos de idade, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (07). Claiton Onorato(foto abaixo), saiu de casa na quinta-feira, apenas informando familiares que iria sair.

Claiton Onorato - arquivo pessoal

O corpo foi encontrado na noite de sábado por moradores, mas o local de difícil acesso e o avançado da hora, impediu o resgate imediato pelo IML de Jacarezinho, que retonou aos trabalhos juntamente com os bombeiros e a PM de Quatiguá, logo nas primeiras horas deste domingo. 
O resgate demorou mais de três horas.
O corpo se encontrava na base da cachoeira, indicando que o rapaz pode ter caído de uma altura de aproximadamente 10 metros, chocando-se com as pedras do riacho. A perícia irá tentar resolver como aconteceu a morte do rapaz. Claiton fazia uso de remédios controlados e não havia discutido ou se envolvido em confusões conforme relatos de familiares.
Não há previsão do horário da liberação do corpo do rapaz pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho. Informações ainda não confirmadas, dão conta de que, pelo avançado estágio de decomposição do corpo, talvez haja sepultamento logo após a chegada na cidade. O rapaz era solteiro e não tinha filhos.
Créditos para as fotos: Walter Chiusoli / JRDIARIO








 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: JRDIARIO - texto e fotos: Walter Chiusoli - Postado em 10/03/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados