Polícia investiga golpes de falsa cartomante em Arapongas


A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no centro de Arapongas contra uma falsa cartomante que praticava golpes na cidade. A suspeita, uma mulher de 21 anos, atende pelo nome de Luiza e promete amarração amorosa com 100% de garantia. Ela e o marido, de mesma idade, são investigados por estelionato. 

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Segundo Ana Paula Mezuran, investigadora da Polícia Civil, uma das vítimas denunciou o golpe e uma investigação foi iniciada. "Um homem de 29 anos procurou a cartomante buscando ter sua esposa de volta. Ele fez os pagamentos, mas, como a promessa não se concretizou, registrou um boletim de ocorrência na delegacia", relatou.

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil acredita que a dupla enganou mais pessoas em Arapongas, já que panfletos foram amplamente distribuídos no centro da cidade. Na residência, foram apreendidos máquinas de cartão, recibos no valor de R$ 19 mil e itens como insetos e sangue falsos. "A suposta cartomante fazia um ritual com esses objetos para tentar dar uma credibilidade maior e ludibriar as vítimas", afirmou a investigadora.

Fonte: Bonde - Postado em 10/04/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados