Acidente deixas veículos destruídos, mas sem vítimas


 Um acidente envolvendo três veículos no fim da tarde desta quarta-feira (10) na BR-153, no perímetro urbano de Jacarezinho, deixou duas caminhonetes destruídas e um carro com danos de pequena monta, porém, sem nenhuma vítima grave.

 
De acordo com o sargento Gilson Carlos da Silva do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, a solicitação para o atendimento à ocorrência foi recebida no quartel às 17h20. No local as equipes se deparam com dois dos veículos destruídos e cinco vítimas do acidente à margem da rodovia, entretanto, apenas com escoriações. “A imagem chamava a atenção por conta da destruição dos veículos, mas as vítimas estavam aparentemente bem e recusaram atendimento médico”, disse o bombeiro.
Ainda de acordo com o sargento Da Silva, o acidente teria ocorrido após o motorista de um dos veículos, um Honda Civic com placas de Jacarezinho, ter ouvido um estouro no carro, que o fez perder o controle da direção vindo a bater contra uma caminhonete Ford F250 com placas do Rio Grande do Sul, que por sua vez colidiu contra outra caminhonete Toyota Hilux SW4 do município de Ibaiti.

Fonte: Luiz Guilherme Bannwart do Tanosite - Postado em 10/04/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados