Após reunião com prefeitos, Ratinho Junior libera R$ 1,06 milhão para usina de asfalto para Quatiguá


 
O Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, anunciou na tarde desta sexta-feira (12), em encontro com prefeitos de cidades da região Norte, realizado na ExpoLondrina a liberação de R$ 1,06 milhão para aquisição de máquinas e equipamentos pesados, utilizados em obras de infraestrutura a serem empregados em uma usina de asfalto em Quatiguá. A conquista foi recebida com muito entusiasmo pela prefeita Adelita Parmezan de Moraes que estava presente no encontro acompanhada do deputado Luiz Cláudio Romanelli, a deputada federal Luisa Canziani e também do vereador Matheus Pizzol de Carvalho que estava representando a Câmara de Vereadores, em especial os vereadores Chrystian Coser, Israel Marques, Gentil Mariano, Pastor Eduardo, Silvana Cândido e Pedro Toledo que apoiaram a idealização da usina asfáltica.
O evento com os prefeitos fez parte da agenda de trabalho da equipe de governo em Londrina, que nesta semana foi a sede administrativa do Executivo.
A prefeita Adelita agradeceu o governador e ressaltou que aquisição da usina de pavimentação irá reduzir drasticamente os custos para a prefeitura. “O apoio do governador juntamente com o Romanelli, nós iremos pagar somente com o material, já que teremos a mão de obra e os equipamentos. Cada vez mais, vamos transformar de verdade nossa querida Quatiguá”, declarou a prefeita.
O vereador Matheus classificou a homologação da usina, como uma das maiores conquistas para o município de Quatiguá e disse se sentir orgulhoso de estar participando de mais uma vitória para o povo quatiguaense. “Além da economia, a cidade terá reparos mais rápidos nas ruas e a tão sonhada pavimentação asfática. O governador Ratinho está ajudando a todos sem distinção de partidos, demonstrando compromisso e democracia”, finalizou o vereador.
Os recursos são advindos do Sistema de Financiamento aos Municípios – SFM.
Participaram da solenidade o vice-governador Darci Piana; o chefe da Casa Civil Guto Silva; os secretários de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes; da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara; e da Saúde, Beto Preto; os presidentes da Sanepar, Claudio Stabile; da Cohapar, Jorge Lange; e da Paraná Desenvolvimento, Eduardo Bekin; o diretor-geral do Detran, Cesar Kogut; os deputados federais Luísa Canziani, Rubens Bueno e Boca Aberta; e os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli, Artagão Junior, Cobra Repórter, Tiago Amaral, Boca Aberta Junior, Alexandre Curi e Tercílio Turini.
 

    

Fonte: jrdiario com assessoria - Postado em 13/04/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados