CREA-PR abre concurso de nível médio e superior com vagas no Norte Pioneiro


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) abriu concurso com seis vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Conforme o edital de abertura, os contratados serão empregados públicos, submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui a lista completa com as vagas e os benefícios de cada cargo.

Os aprovados poderão ser lotados nos municípios de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Realeza, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama e União da Vitória.
As inscrições serão recebidas entre os dias 10/07 e 08/08/2019 no site da Fundação Unespar, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 50 para o cargo de nível médio e R$ 80 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.
Os candidatos serão avaliados no dia 15 de setembro de 2019 mediante provas escritas (objetiva e discursiva), que serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa. Haverá, também, prova de prática processual para o cargo de Advogado.

Fonte: Gazeta do Povo - Postado em 09/07/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados