Luana Piovani expõe segredo e revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby


A atriz e apresentadora Luana Piovani quebrou o protocolo e soltou o verbo contra o ex, Pedro Scooby.
Em um comentário nas redes sociais, ela finalmente contou o motivo do término com o surfista.
"Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava", disse.
Sem qualquer limite, ela fez duras críticas contra o relacionamento.
"O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", encerrou.
ANITTA E OS FILHOS DE SCOOBY
Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby estão animados para conhecer a nova namorada do pai,Anitta, na Califórnia.  Em um vídeo publicado no Instagram da apresentadora, Bem e Dom aparecem listando os motivos pelos quais estão animados para viagem - e um deles pegou a loira de surpresa. 
"Nós vamos conhecer a Anitta!", disparou Dom, animado. Sem jeito, Piovana apenas entoou um irônico "êêê".  
Ao lado da irmã, Liz, os pequenos embarcam aos Estados Unidos nesta quinta-feira (8) para passar alguns dias ao lado do pai, que estará acompanhado pela cantora. 
Mais cedo nesta quarta-feira (8), a apresentadora se pronunciou sobre a viagem nas redes sociais.
"Não deixaria meus filhos conhecerem ela nunca, mas parabéns pela força", disse um seguidor no Instagram da loira. 
Sem rodeios, ela respondeu. 

"Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse.  

Fonte: Contigo/Uol - Postado em 08/08/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados