Homem é assassinado a tiros


Foi repassada pela 4ª Cia. PM que um homem foi alvejado na Rua Dez, Bairro Silvio Fructuoso, em Ribeirão do Pinhal, por volta de 21 horas desta terça-feira. No local, a equipe encontrou a vítima de 24 anos, com o antebraço esquerdo sob o rosto já em óbito.
Segundo testemunha, os cachorros começaram a latir e o rapaz saiu para ver o que estava acontecendo, sua mulher olhou pela janela e viu dois indivíduos no portão chamando, sendo assim o homem foi até eles quando começaram a dar disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo principalmente a cabeça. A testemunha afirma ainda que os criminosos falaram a seguinte frase “Talarico vai aprender a não mexer com mulher dos outros” e que eles afirmaram ser da facção PCC(Primeiro Comando da Capital).
Um dos elementos era robusto e outro magro, sendo que desceram correndo e depois voltaram, tomando sentido ignorado. Posteriormente, veio a informação anônima para a PM que um carro branco parou na esquina debaixo da residência e dele saíram dois suspeitos armados sentido a casa da vítima.

Os policiais isolaram o local do crime e aguardaram a chegada da investigadora e posteriormente da equipe do IML. Diante dos fatos, o boletim foi encaminhado para polícia judiciária para procedimentos pertinentes. 

Fonte: jrdiario com valcir machado - Postado em 04/09/2019



Copyright 2019 - Todos os Direitos reservados