Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e micro-ônibus; 15 ficam feridos


Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus na BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de segunda-feira (28), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),

Conforme a PRF, o caminhão invadiu a contramão e atingiu micro-ônibus, que transportava 23 estudantes e três professores. O acidente aconteceu por volta das 23h30.
Até a publicação desta reportagem, a PRF não havia informado o que pode ter feito o caminhão – com placas de Navegantes (SC) – ter entrado na pista contrária. O motivo ainda era desconhecido pela PRF.
O caminhão acabou batendo contra a lateral esquerda do micro-ônibus, que tem placas de Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a PRF, os estudantes e professores do Senai saíram da capital paranaense e seguiam para Foz do Iguaçu, no oeste do estado.
Quem são as vítimas
As vítimas eram dois estudantes: um homem de 33 anos e uma mulher de 22, segundo a PRF.
O motorista e 13 passageiros do micro-ônibus tiveram ferimentos. Eles foram levados a hospitais de Irati, que fica nos Campos Gerais do Paraná, e Guarapuava. A PRF não informou o estado de saúde deles.
O caminhoneiro foi resgatado em estado grave e encaminhado para um hospital, em Guarapuava. Ele estava sozinho no veículo, conforme a PRF.
Caminhão carregava frango
O caminhão envolvido no acidente carregava frango congelado e, segundo a PRF, tombou depois de acertar o micro-ônibus.
A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos das 23h50 até as 2h20 desta terça-feira (29).
 

Fonte: G1 - foto: PRF divulgação - Postado em 29/10/2019



Copyright 2024 - Todos os Direitos reservados