Lar dos Idosos de Quatiguá realiza projeto de Natal em campanha de voluntária


O Lar do Idosos David Lechinewski, em Quatiguá lançou uma campanha de Natalaos avôs e avós que moram por lá. Toda ajuda é bem vinda e os pedidos são de presentes simples, como um vestido, pantufa ou até mesmo um celular de brinquedo. Todos os pedidos estão no Facebook da entidade. As responsáveis pelo projeto, Larine Sabino Mariano(secretária), o tesoureiro Júlio Cesar Suzuki e Sueli Marques (responsável técnica) querem inicialmente resgatar o espírito natalino dos idosos, e aumentar as visitas ao Lar, ou seja, carinho e representatividade é o primordial neste projeto.

Para ajudar, basta conferir abaixo fotos ou na página do Facebook do Lar dos Idosos com os desejos de presentes para o fim de ano.
A caixa para a entrega dos presentes vai estar disponível a partir desta terça-feira, (03) no Supermercado Muraro localizado à Avenida João Pessoa 744, região central de Quatiguá. Os colaboradores ainda podem ligar para (43) 3564-1467 para informações, presentes ou outras doações. O projeto também vai realizar a entrega dos presentes com a presença do Papai Noel no dia 18/12 na sede da entidade a partir das 15h30.
O projeto tem a coordenação do presidente do "Lar" Valter Bordignon, que já agradece as doações, o respeito e carinho que toda a população de Quatiguá tem com a instituição.
O projeto já foi idealizado por várias entidades no Brasil e foi sucesso em número de colaboradores. 
Atualmente o Lar possui 31 idosos e 12 funcionários.































































 

Fonte: Redação JRDiario - fotos: Facebook Lar dos Idosos David Lechinewski - Postado em 03/12/2019



Copyright 2020 - Todos os Direitos reservados