Capitão do Brasil, Bruno Guimarães é eleito o melhor jogador do Pré-Olímpico


O volante Bruno Guimarães, vendido recentemente pelo Athletico para o Lyon, da França, foi eleito pela Conmebol como melhor jogador do Pré-Olímpico. Ele terminou a competição como capitão da seleção brasileira na vitória decisiva por 3 a 0 sobre a Argentina que garantiu a classificação para a Olimpíada de Tóquio.
“A gente sabia que era um clássico, uma decisão em todos os sentidos. Fizemos um grande jogo. Nos outros, tínhamos falhado um pouco na finalização. A gente tomou porrada de todos os lados, mas nos classificamos e fomos o único time invicto. Isso nos deixa muito feliz”, disse Bruno Guimarães, em entrevista ao Sportv.
O agora ex-jogador do Athletico admitiu que espera fazer parte do grupo de jogadores que disputará  os Jogos Olímpicos em Tóquio. “Agora é rumo a Tóquio. Estou muito feliz e espero estar lá”, disse.
Continua depois da publicidade
 

O técnico André Jardine terá que convocar 18 jogadores para o torneio no Japão e três deles podem ter mais de 23 anos. O treinador ainda tem pouco mais de quatro meses para definir a lista, mas sabe que encontrará muita dificuldade para contar com os principais atletas. A Olimpíada acontece durante os mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil e no início da temporada europeia. 

Fonte: - Postado em 10/02/2020



Copyright 2024 - Todos os Direitos reservados