Mais um crime violento chocou a comunidade de Jacarezinho/PR nesta quinta-feira (9). Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto durante a tarde entre os bairros Pedreira e Jardim Castro, nas proximidades da antiga Resicor. Na madrugada, Andréia Ramos Cirino, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça dentro de sua casa. O principal suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso horas depois em Ourinhos/SP.
O corpo do adolescente foi encontrado em um pasto. Exames preliminares indicam que o jovem foi vítima de golpes de faca no pescoço e tórax e há indícios de que o corpo tenha sido incendiado após as agressões.
Segundo informações, o crime teria ocorrido entre a noite de terça (7) e a madrugada de quarta-feira (8), período em que o adolescente havia desaparecido.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, onde serão realizados exames para auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as denúncias do crime e trabalha na identificação e captura do(s) autor(es).