O que casal diz após agressão?
Ana Hickmann compartilhou vídeo na manhã da última quarta-feira (15). "Estava machucando. Agora que voltei, queria aproveitar esse espaço e agradecer o apoio de vocês. Para ter coragem e continuar enfrentando tudo o que vem pela frente".
Sei que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Me afastei, não consegui olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muitas verdades, mas também muitas inverdades.
Ana Hickmann
Certas coisas acontecem para nos tornar mais fortes, analisou a apresentadora. "Eu sou mulher, eu sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios. Por todos que estão ao meu redor e me amam de verdade. Obrigada mais uma vez. Em breve vou voltar para a minha rotina, mas estava precisando desse espaço".
Alexandre voltou a admitir agressão em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT) exibida também na quarta-feira (15). "Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre".
Alexandre negou que a briga tenha acontecido por conta de processos e dívidas. "Não sei [o que vai ser o futuro]. Não suficiente todo o problema, magoa a gente demais. É muita vontade de destruir o próximo. A gente fica impotente, porque somos uma formiga perto da imprensa, ainda mais eu. Se ainda fosse a Ana, tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como vou ficar me defendendo? Essa história de processo e dívida é fantasioso".
Meu arrependimento não é nem arrependimento, é um sentimento que não sei se existia. É um buraco que fica no peito da gente.
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann.