Tio de Kate Middleton assusta ingleses com declaração sobre saúde da sobrinha


Uma declaração de Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, a princesa de Gales, feita na casa do Celebrity Big Brother (CBB) inglês, deixou os ingleses preocupados com o estado de saúde da esposa do príncipe William. 

Goldsmith foi questionado pela colega de confinamento Ekin-Su sobre onde e como estava Kate. A pergunta ronda a cabeça dos ingleses, já que não existem muitas informações concretas sobre a operação no abdômen que ela passou no dia 16 de janeiro.
Nas respostas, ele foi um pouco evasivo, mas garantiu que a sobrinha está "recebendo os melhores cuidados do mundo".
“Porque ela não quer falar sobre isso…”, questionou Ekin. “Não podemos falar sobre isso. É a última coisa que farei, já que existe um código de etiqueta. Se for divulgado, [aí então] darei uma opinião", contou Goldsmith, que é empresário.
Ekin disse: “Espero que ela esteja bem”, o que levou ele a responder: “Falei com a mãe dela, minha irmã [Carole Middleton]. Ela está recebendo os melhores cuidados do mundo. Família vem em primeiro lugar, antes de qualquer outra coisa". Então, ele garantiu à colega de casa: “Ela é incrível. Ela vai voltar, claro que vai”. 
Teorias sobre saúde de Kate
A resposta de Goldsmith não foi suficiente para os fãs. O seu jeito nervoso e evasivo acabou levantando ainda mais dúvidas e preocupações na audiência, que começou a teorizar sobre o estado de saúde da princesa no X (antigo Twitter). 
Kate Middleton, de 42 anos, foi fotografada nesta semana, primeira vez após ser hospitalizada no início deste ano. O suposto sumiço virou assunto nas redes sociais e causou preocupação e especulações sobre seu quadro de saúde.
Ela foi vista no banco do passageiro do carro de sua mãe, que estava dirigindo perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Kate estava usando óculos escuros e parecia sorrir.
As imagens foram divulgadas pela agência Grosby Group e compartilhadas por usuários das redes sociais na noite da última terça-feira, 5.

Fonte: Entretê Uol - Postado em 07/03/2024



Copyright 2024 - Todos os Direitos reservados