Falta de energia poder


A Sanepar informou em seu site, que na quinta-feira (1º), equipamentos do sistema de abastecimento de água de Ribeirão do Pinhal ficarão paralisados em função de manutenção programada na rede de energia elétrica. De acordo com a Companhia de energia, os serviços ocorrerão das 11 às 18 horas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade de forma gradual, por volta da meia-noite.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal.
Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Fonte: Sanepar - Postado em 30/07/2024



Copyright 2025 - Todos os Direitos reservados