
A manhã desta terça-feira (20) foi marcada por debates acalorados na Assembleia Legislativa do Paraná, durante a Audiência Pública “Sem Duplicação, Pedágio Não!”. A Prefeita de Quatiguá, Adelita Parmezan, marcou presença no evento, destacando as necessidades da região Norte...



























