Topo

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e direção perigosa em Jacarezinho

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (12), no município de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 14h35 durante patrulhamento realizado por uma equipe da ROCAM no bairro Jardim São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais visualizaram um indivíduo que já era alvo de denúncias e informações relacionadas à comercialização de entorpecentes na região. Ao receber ordem de abordagem, com sinais luminosos e sirene, o suspeito desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.

Durante a tentativa de evasão, o condutor trafegou de forma perigosa pelas vias do bairro, cruzando preferenciais e colocando em risco pedestres e outros motoristas. A perseguição terminou quando o suspeito parou o veículo em frente a uma residência e tentou fugir a pé para o interior do imóvel.

Os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram interceptar o indivíduo. Segundo a corporação, ele ainda ofereceu resistência à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar o algemamento.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram duas pochetes contendo uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína. Também foi localizado um revólver calibre .22 com seis munições intactas, além de uma balança de precisão e R$ 1.441,00 em dinheiro.

Na sequência, os policiais realizaram buscas na residência onde o suspeito tentou se refugiar. No local foram encontrados diversos pinos plásticos e embalagens do tipo “zip lock”, materiais normalmente utilizados para o fracionamento e comercialização de drogas. Aparelhos celulares também foram apreendidos no veículo utilizado pelo suspeito.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, desobediência e resistência. Ele foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a delegacia da Polícia Civil do Paraná, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

JRDIARIO COM PM

Faça um comentário
Pós Artigo

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Brasil / Mundo
  • Capa
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Notícias
  • Receitas
Edit Template

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Populares

Copyright 2025 – Todos os Direitos reservados