Topo

Família procura jovem de 21 anos desaparecido desde sábado em Cambará

Gabriel dos Santos Cândido saiu de casa no bairro Gonzaga e não foi mais localizado; familiares pedem ajuda da população

Familiares de Gabriel dos Santos Cândido, de 21 anos, estão mobilizados em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, que está desaparecido desde a tarde do último sábado (3), em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná.

De acordo com a família, Gabriel deixou a residência onde mora, no bairro Gonzaga, por volta das 17h30, e desde então não houve mais contato. No momento em que saiu, ele estava em uma Honda Titan 150 de cor vermelha.

O jovem foi visto pela última vez usando camiseta preta, calça jeans e tênis.

Segundo familiares, o desaparecimento foge da rotina de Gabriel. Pessoas próximas relatam que ele não tinha o hábito de sair sem informar aos familiares onde estaria, o que aumentou a preocupação desde que ele deixou de ser localizado.

Buscas mobilizam familiares e moradores

Desde o desaparecimento, familiares e amigos estão realizando buscas e tentando reunir informações que possam ajudar a descobrir onde Gabriel esteve após sair de casa.

A família também pede o apoio da comunidade para compartilhar o alerta e comunicar qualquer informação que possa contribuir para a localização do jovem.

Quem tiver informações sobre Gabriel pode entrar em contato diretamente com a mãe pelo telefone: (43) 99696-4583

Informações também podem ser comunicadas às autoridades policiais.

Qualquer informação, mesmo que pareça pequena, seja repassada às autoridades ou aos familiares, evitando a divulgação de informações não confirmadas nas redes sociais.

Faça um comentário
Pós Artigo

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Brasil / Mundo
  • Capa
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Notícias
  • Receitas
Edit Template

Copyright 2025 – Todos os Direitos reservados