Topo

Associação de Moradores do Bairro Jardim Primavera – Edital de Convocação

Associação de Moradores do Bairro Jardim Primavera convoca associados para Assembleia Geral

A Associação de Moradores do Bairro Jardim Primavera, de Quatiguá, publicou edital convocando seus associados para participarem de uma Assembleia Geral, que terá como principal pauta a eleição da nova diretoria da entidade.

De acordo com o edital, a reunião será realizada na sede da associação, localizada na Rua Eduardo Pereira, nº 424, Bairro Nascente do Sol, em Quatiguá.

A primeira convocação está marcada para as 19h, com a presença do quórum estatutário. Caso não haja número suficiente de associados, a segunda convocação ocorrerá às 19h30, conforme previsto no Estatuto da Associação.

Durante a assembleia será realizada a eleição da nova diretoria, conforme estabelece o Estatuto da entidade. A participação dos associados é considerada fundamental para o processo democrático e para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos em benefício da comunidade.

O edital é assinado pela presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Primavera, Idaise dos Santos.

Faça um comentário
Pós Artigo

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Brasil / Mundo
  • Capa
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Notícias
  • Receitas
Edit Template

Copyright 2025 – Todos os Direitos reservados