Equipes da Polícia Militar realizaram uma operação de patrulhamento intensivo no município de Ribeirão Claro, que culminou na prisão de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes.
Durante o patrulhamento, nas proximidades do Cemitério Municipal, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi rapidamente abordado. Na revista pessoal, foi encontrada com ele uma pequena porção de maconha e dinheiro em espécie.
Questionado sobre o entorpecente, o suspeito alegou que a droga seria para consumo próprio, mas acabou confessando que há meses comercializava drogas em sua residência. Com autorização do próprio abordado, a equipe realizou buscas na casa indicada.
No local, os policiais localizaram 664 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 459,00 em dinheiro, 30 embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento da droga e uma caderneta com anotações do tráfico.
Durante as diligências, foram ainda encontrados documentos de um segundo homem, apontado pelo suspeito como cúmplice na comercialização de drogas. As equipes se deslocaram até um estabelecimento comercial onde o segundo indivíduo trabalhava e encontraram outra porção de maconha, pesando 58 gramas.
Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho, onde o preso foi apresentado para a adoção das medidas legais cabíveis.
FONTE JRDIARIO COM PM -PR

























