
Segundo delegado, funcionário denunciou à família por medo de represálias. Família contou que soube do caso uma semana após acontecer, por conta da denúncia. Instituição disse que demissão é “prerrogativa administrativa” e não informou motivo do desligamento.rnrnrnrnO funcionário que denunciou...



























